terça-feira, 28 de setembro de 2010

Ídolo

Imagina o Davo e Nathan Hedge respondendo juntos as mesmas perguntas! Haha já to rindo só de imaginar os mais figuras do Tour!

Um comentário:

  1. Bom dia Jean sou seu fã ja a um bom tempo estou sempre torcendo por voce nas competiçoes pela net em lan hause, voce passou um bom tempo na rip curl e agora esta na maresia, o ano passado tive o prazer de lhe ver em porto de galinhas aqui em pernambuco + nao deu para eu falar com voce ou ate tirar uma foto sua um otografo pois sou seu fã,jean estou torcendo para ver voce no wct e sei que logo logo vou ver,

    o ano passado na mesma epoca da etapa do brasil surf pro em porto de galinha onde lhe vir eu estava com muita dificudade pois a chuva me deixou nunha cituaçao muito dificio perdir quaze tudo, eu moro de aluguel eu e minha familia meus 2 minha esposa,estou trabalhando e recebo apenas um salario minimo ae nao sobra nada para me pois primeiro meus filhos,

    jean gostaria de saber se tem como vc me ajudar me arrumando unhas roupas usadas sua
    e o meu maio sonho é pode surfa com uma prancha sua,jean se vc pode me arruma uma prancha que vc nao quera mais vc poderia me da amigo pode esta quebrada eu ajeito

    jean é um prazer em ter vc no meu facebook e mais ainda quem sabe pode falar com vc pessoalmente tira uma foto com vc
    nao sei se esse ano vai ter uma etapa do brasil surf pro aqui
    mais se tiver quero pode aperta a mao de meu idolo

    jean deus abençoe vc e toda sua familia
    e quero lhe ver nos podios este ano
    abraço amigo

    ResponderExcluir