Noronha 2011


Fotos: Clemente Coutinho
Piscina com ondas!
Creio que essa é frase que resume Fernando de Noronha.
Fiquei 2 semanas na ilha, esse ano choveu bastante em minha estada, mas entre uma nuvem e outra o sol brilhava e os fotógrafos entravam em ação!
Esse foi o resultado de 10 minutos em uma sessão de surf com o fotógrafo Clemente Coutinho para produzir um material para a Maresia.
Valeu Cacimba do Padre!!!















