sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Noronha



Noronha 2011

Fotos: Clemente Coutinho


Piscina com ondas!
Creio que essa é frase que resume Fernando de Noronha.
Fiquei 2 semanas na ilha, esse ano choveu bastante em minha estada, mas entre uma nuvem e outra o sol brilhava e os fotógrafos entravam em ação!
Esse foi o resultado de 10 minutos em uma sessão de surf com o fotógrafo Clemente Coutinho para produzir um material para a Maresia.
Valeu Cacimba do Padre!!!

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Maresia


2011 começou com novidade!
A partir desse ano farei parte da equipe da Maresia!

http://waves.terra.com.br/surf/noticia//maresia-contrata-jean-da-silva/45065

Abraços!

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Campeão Brasileiro 2010


BSP





Queria agradecer a todos que torceram e acreditaram em mim desde o início da minha carreira!
2010 foi um ano muito competitivo no Circuito Brasileiro BSP, muitos atletas estavam de olho e muito próximos ao título.
Assim que conquistei a terceira colocação na quarta etapa realizada na praia da Joaquina em Florianópolis e assumi a liderança do ranking, tive mais motivação para última e decisiva etapa!
Finalizei a etapa em quinto colocado e conquistei meu primeiro título no Circuito Brasileiro Profissional.
Queria deixar registrado mais uma vez os parabéns para Tomas Hermes que venceu essa etapa e também pra grande guerreira Suelen Naraisa pelo segundo título em sua carreira!
Valeu galera, FELIZ 2011 pra TODOS!!!


terça-feira, 9 de novembro de 2010

Reta final

BSP



Homenagem a Andy Irons.

Bruno Galini

Diego Rosa

Jean da Silva

Heitor Pereira


Uma semana muito competitiva entre os integrantes do BSP na praia da Joaquina em Florianópolis entre os dias 3 e 7 de Novembro.
Com minha terceira colocação no evento, assumi a liderança do ranking seguido do jovem Alan Jones.
Queria dar os parabéns para Heitor Pereira, que teve uma participação brilhante no evento, Diego Rosa que foi convidado para a etapa, batalhou desde a primeira fase e terminou vice-campeão e para o vitorioso Bruno Galini que surfou muito sólido em todas as baterias!
Isso aí pessoal, última etapa será na Barra da Tijuca no Rio de Janeiro entre os dias 8 e 12 de Dezembro.
9 competidores estão na briga para levantar o caneco!
Boa sorte para todos!

Fotos_James Thisted.


quinta-feira, 21 de outubro de 2010

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Super Surf International

WQS


Jean da Silva

Jean da Silva

William Cardoso_Campeão Sul-Americano_Jean da Silva_Terceiro colocado na etapa.

Caetano Vargas recebe a chave do seu Peugeot.



Finalistas_Luel Felipe_Aritz Aranburu_William Cardoso_Jean da Silva



Semana passada rolou o mundial WQS na praia da Barra da Tijuca no Rio de Janeiro.
Foi um evento muito importante para várias pessoas, onde meus amigos conquistaram títulos importantes para suas carreiras.
O paranaense Caetano Vargas venceu o ranking Super Surf onde levou pra casa um Peugeot zerinho, William Cardoso conquistou o título de campeão Sul-Americano e eu fiquei com a terceira colocação na etapa, onde o vencedor foi o Espanhol Aritz Aranburu que teve uma belíssima campanha no Brasil fazendo duas finais.
Queria agradecer a todos que torceram por mim, fiquei muito feliz com o resultado e espero fazer um resultado tão bom quanto em Portugal que começa na terça-feira em Ericeira.
Abraços!